Balada de SP inova com batalha dos “The Voice” e competição de karaokê
Adri Amorim promove festa com show, batalha com outros ex-participantes do The Voice e competição de karaokê entre o público da balada
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A cantora Adri Amorim está promovendo na capital paulista uma balada que inova ao reunir em um mesmo evento batalhas entre ex-participantes do The Voice, como ela, e uma competição de karaokê aberta ao público, além do seu próprio show.
“É quase uma cena vocal. Vai surgindo o pessoal que canta, que gosta de música, que participa ou tem vontade de participar de reality. Essas pessoas vão fazendo contatos, acabam também tendo uma música produzida pelo Danilo [Moura, produtor do show] e já fica no circuito”, afirma a artista.
Batizado como Festa Sonora, o evento ocorre nas noites de quintas-feiras na Galeria Café, casa noturna localizada no bairro de Pinheiros, na zona oeste paulistana.
Filial do empreendimento carioca localizado em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, a balada tem bar, espaço para shows e galeria de arte. O público é composto, principalmente, por integrantes da classe artística da música, do teatro e por pessoas LGBTQIA+.
A Festa Sonora começa com Adri cantando as músicas preferidas pela audiência do The Voice Brasil, um talent show exibido pela TV Globo. Esse repertório inclui samba e MPB e tem trabalhos de Gal Costa, Criolo, Nando Reis, Amy Winehouse e Mayra Andrade. E, claro, tem espaço para canções autorais, como o single Queda Livre.
Batalhas
Chega o momento das batalhas com ex-participantes do programa da Globo ou de realities shows de outras emissoras, como o Canta Comigo, da Record TV. O convidado desta quinta-feira (9/3) é César Soares, que foi semifinalista do The Voice Brasil 2022. Nas próximas semanas, já estão confirmados Dudu Nicastro e Bella Portugal.
“A ideia começou apenas como uma temporada de shows em que eu chamaria meus amigos do The Voice para participar. O produtor do show Danilo Moura disse ‘por que não fazemos um concurso já que esse é o nosso tema?’. Então, naturalmente virou uma festa de canto”, diz Adri.
Karaokê
Então, o palco recebe o concurso de karaokê, que tem uma premiação que varia entre drinks, combos de bebida, gravação da participação, aula de canto e produção de uma música. Os competidores são avaliados por um júri técnico composto por atores e cantores, como Amélia Gumes, Cláudio Lins e Eduardo Martini.
E a noite ainda não acabou por aí. Após a competição de karaokê, o microfone fica aberto para o público cantar com a única pretensão de se divertir.
Galeria Café: Praça Benedito Calixto, 103 – Pinheiros, São Paulo. Ingresso antecipado a partir de R$ 15. Quin.: 21h. Até 30/3. Site: galeriacafe.com.br/galeriacafesp. É necessário se inscrever para o concurso de karaokê pelo e-mailkaraoke.sonora@gmail.com ou enviando mensagem no Instagram para @galeriacafesp ou @sonora_festa.