Família reconhece corpo de 3ª vítima de naufrágio em SP
O corpo de Edson Yoshinaga foi encontrado na noite de domingo na Praia Branca, no Guarujá (SP); naufrágio ocorreu em Bertioga
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A família de Edson Yoshinaga, 65 anos, reconheceu o corpo dele no início da tarde desta segunda-feira (10/4), no IML da Praia Grande, litoral de São Paulo. Ele estava desaparecido desde a madrugada do último sábado (8/4), depois do naufrágio da embarcação em que estava em Bertioga.
Doze pessoas estavam na embarcação no momento do acidente. Além de Edson, outras duas pessoas morreram. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia apenas dois coletes salva-vidas no barco.
Os demais passageiros foram resgatados por outras embarcações que estavam no mar.
Mais cedo, a corporação disse que um corpo havia sido encontrado na noite de domingo (9/4) na Praia Branca, no Guarujá, cidade vizinha a Bertioga. Ele foi encaminhado ao IML. Por volta de 12h, a família chegou ao local e confirmou que era o corpo de Edson.
Júlio Cesar Vicente, 64 anos, amigo de Edson desde a juventude, também morreu no acidente. O corpo dele havia sido encontrado na manhã do domingo. Os dois costumavam pescar juntos.
O outro homem que morreu no naufrágio foi identificado como Wilson, de 69 anos. O Corpo de Bombeiros não divulgou mais informações sobre ele.