Família procura professor desaparecido após visitar amiga há 10 dias
Professor de São Bernardo do Campo, no ABC, na Grande SP, está desaparecido desde que encontrou amiga na zona oeste da capital paulista
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um professor de 38 anos, morador de São Bernardo do Campo, no ABC, está desaparecido desde o dia 3 de fevereiro. Segundo a família, ele não deu mais notícias depois de visitar uma amiga na Barra Funda, em São Paulo.
O caso foi registrado pela Polícia Civil no último dia 5. No boletim de ocorrência, consta que o professor Fernando José Tolentino Pereira, 38 anos, discutiu com a esposa em São Bernardo e saiu de casa a pé, com a roupa do corpo. Deixou para trás o celular e a moto, levando consigo R$ 2.000.
O BO foi registrado pelo pai de Fernando, o também professor Manoel Tolentino, 61 anos. Nele, consta que após sair da casa onde vive com a mulher, Fernando foi visitar uma amiga, na Barra Funda, na zona oeste da capital paulista.
De acordo com o registro na polícia, Fernando se despediu da amiga, teria dito que voltaria para casa, mas não deu mais notícia desde então. Além de professor, o desaparecido é também sindicalista no ABC.
“Espero em Deus que alguém o encontre”, afirma o pai do professor.