Falso taxista que aplicava golpes em passageiros é preso em São Paulo
Falso taxista aplicava golpes alterando o valor da corrida na máquina de cartão e devolvendo cartões falsos aos passageiros
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 25 anos que se passava por taxista e aplicava golpes nos passageiros, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (26/7).
Os agentes desconfiaram do veículo que tinha o luminoso de táxi e constataram que a placa do carro não constava no registro do sistema. Eles abordaram o suspeito, que teria confessado o crime, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O suspeito alterava o valor na máquina ao cobrar pela corrida, segundo a polícia. Além disso, em algumas corridas, ele trocava o cartão e devolvia um falso aos passageiros.
Com o suspeito foram apreendidos mais de 60 cartões de crédito e débito, duas placas falsas de carro e duas máquinas de cartão.
O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, furto, corrupção ativa e localização/apreensão de veículo no 14° DP (Pinheiros).