Falso taxista que aplicava golpe com cartões é preso em carro roubado
Segundo a Polícia Militar, suspeito fazia corridas como taxista para aplicar golpe em passageiros, tentou fugir, mas pneu do carro furou
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Militar (PM) paulista prendeu um falso taxista com 40 cartões bancários e cinco máquinas de cartão em um carro roubado, na última sexta-feira (5/4), no centro de São Paulo.
Segundo a PM, o homem, de 33 anos, tentou fugir quando foi abordado por policiais. Ele vai responder por estelionato e receptação.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o criminoso andava em um Corolla branco e aplicava golpes trocando cartões bancários de clientes.
Quando a PM começou a acompanhar o carro, o homem tentou fugir, mas o pneu do veículo furou, e ele desceu do automóvel.
“Dentro do Corolla, foram encontrados 40 cartões e cinco máquinas, além de uma quantia em dinheiro e duas placas automotivas. No porta-malas, havia dois celulares”, diz a SSP.
Ainda segundo a polícia, o suspeito contou que comprava cartões na região da Sé, no centro da capital, e depois realizava a troca com os cartões dos passageiros.
Ao averiguar o Corolla, os PMs constataram que o veículo havia sido roubado. O carro e outros objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia.