Falso massagista usava sessões grátis para passar a mão em mulheres
Homem de 44 anos entrava em lojas de Peruíbe e oferecia a mulheres demonstrações gratuitas de massagens, momento em que praticava os abusos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um falso massagista foi preso na sexta-feira (2/2) por importunação sexual contra funcionárias de lojas em Peruíbe, no litoral paulista. Ele entrava em comércios da cidade e, a pretexto de oferecer demonstrações gratuitas de massagem, abusava das mulheres.
Segundo a polícia, o homem entrava em lojas em que havia atendentes mulheres, dizia ser novo na cidade e que estava montando um consultório de massoterapia e fisioterapia. Em seguida, ele oferecia massagens gratuitas para “demonstrar” suas habilidades.
As funcionárias que aceitavam a “cortesia” acabavam abusadas pelo homem, de 44 anos. Durante a massagem, ele apalpava as partes íntimas das mulheres. A ação do suspeito em uma das lojas foi gravada pelas câmeras de monitoramento.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem acabou preso, por volta da meia-noite de sexta-feira, no centro de Peruíbe, por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade. Pelo menos três mulheres denunciaram o falso massagista.
De acordo com a pasta, o homem foi levado à Delegacia Sede de Peruíbe, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.