Expulso de festa, homem retorna armado e mata vítima com tiro no peito
Suspeito apareceu de penetra em uma festa. Contrariado, foi expulso, não gostou e retornou armado quando matou homem com tiro no peito
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um suspeito está sendo procurado após matar a tiros um homem, identificado como Rodrigo Araújo Ferreira Rodrigues, na madrugada da última quinta-feira (29/8) em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. O atirador apareceu, sem ser convidado, a uma festa familiar e não gostou de ter sido expulso logo depois.
De acordo com apuração da TV Bandeirantes, o suspeito rondava a região de moto quando entrou na festa. A família que estava festejando percebeu que não conhecia o sujeito e pediu que ele se retirasse do local.
Contrariado, o homem deixou a casa mas voltou armado logo depois. Ainda de acordo com a emissora, ele reapareceu como se quisesse pedir desculpas e bateu no portão. Um convidado da festa abriu e imediatamente levou três coronhadas.
Rodrigo Rodrigues foi até o local da briga apartar as agressões, mas foi baleado no peito. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu.
Depois de atirar contra a vítima, o suspeito saiu do local e fugiu com em uma moto com outro homem. Até o momento desta publicação, ambos seguiam sendo procurados.
O caso foi registrado como homicídio pela Delegacia de Itapevi.