Ex-panicat é presa por suspeita de dirigir embriagada e agredir PMs
Ex-panicat Ana Paula Leme teria se recusado a pagar produtos da loja de conveniência de posto de gasolina e desacatado PMs
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A modelo Ana Paula Leme, ex-panicat, foi presa na noite do último sábado (20/7) por suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria no bairro Cambuí, em Campinas, interior de São Paulo.
A confusão começou porque a mulher, de 47 anos, teria se recusado a pagar por produtos da loja de conveniência de um posto de gasolina na Rua Maria Monteiro. Policiais militares acionados para a ocorrência teriam sido agredidos pela ex-panicat. Ela recebeu voz de prisão e resistiu.
Ana Paula Leme foi levada para o 1º Distrito Policial de Campinas. Na delegacia, continuou a ofender as equipes policiais, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.
Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública de Paulínia, onde permaneceu à disposição da Justiça. A equipe de investigação solicitou que seja feito um exame toxicológico para constatar se ela estava embriagada.
No Instagram, Ana Paula reúne 175 mil seguidores e informa, na bio, que é jornalista e ex-participante dos programas Pânico e Casa Bonita 1, além de ser ring girl.