Ex-modelo e candidata a miss desaparecida é encontrada na Cracolândia
A ex-modelo ficou 48 dias desaparecida após sair de uma clínica de reabilitação. Ela tentou ser miss em sua cidade natal, Coari, no Amazonas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 43 anos, identificada apenas como Gleisciane, foi encontrada na Rua dos Protestantes, no bairro República, em uma área da Cracolândia, no centro de São Paulo, nessa segunda-feira (28/10), após passar 48 dias desaparecida. Segundo a polícia, a vítima encontrada é usuária de drogas e desapareceu após deixar uma clínica de reabilitação.
A mulher é natural de Coari, no interior do Amazonas e tinha o sonho de ser miss do estado. Ela chegou a participar de concursos na cidade durante os anos de 1990, mas não prosseguiu na profissão e abriu um comércio de roupas na região.
Paralela a vida de comerciante, a ex-modelo caiu no mundo das drogas. Ela tentou terapia, mas sem obter sucesso veio para São Paulo com a irmã. Já em território paulista, Gleisciane foi internada em uma clínica de reabilitação chamada Hub de cuidados em crack e outras drogas.
Após dois dias internadas, a ex-modelo saiu da clínica e os funcionários não avisaram a família. Gleisciane só foi encontrada após 48 dias quando câmeras de reconhecimento facial reconheceram o rosto da mulher de uma foto utilizada no boletim de ocorrência registrado pela família da vítima.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada e localizou a mulher.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro).