metropoles.com

Ex diz que Ana Hickmann recebeu “falso dossiê” e abre mão de sigilo

Advogado de defesa de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, diz que apresentadora recebeu falso dossiê e abre sigilo de empresário

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Alexandre Correa e Ana Hickmann - Metrópoles
1 de 1 Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Alexandre Correa e Ana Hickmann - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

São Paulo — A defesa de Alexandre Correa afirma que Ana Hickmann deve ter recebido um “falso dossiê” contra o ex-marido, suspeito de fraudar empréstimos milionários em nome da apresentadora e da empresa que administravam juntos. O empresário se ofereceu para prestar depoimento à polícia e também promoveu a abertura voluntária de seus sigilos fiscal e bancário.

“Nós, da defesa de Alexandre, acreditamos que alguém vendeu ou fabricou um falso dossiê e entregou para a Ana Hickmann. E a Ana Hickmann acreditou nesse falso dossiê, porque todas essas denúncias que ela faz contra o marido não são verdadeiras”, diz o advogado Enio Murad, que deverá levar o cliente ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (22/12).

O advogado afirma que Alexandre nunca desviou recursos das empresas ou fraudou assinatura da apresentadora. “O que existe são documentos forjados e quem tem que esclarecer essas assinaturas são Ana Hickmann e a assessoria dela”, diz.

Segundo Murad, as acusações já foram apresentadas à delegacia em Itu, que não comprovou nada. “Aí, vem e pega as mesmas denúncias, requenta, cria a questão de uma pirâmide, que nunca existiu”, afirma. “Ana Hickmann está envolvendo bancos, instituições financeiras e pessoas sérias. Inclusive, parte dos funcionários e assessores estão contra ela neste momento, porque sabem que Alexandre não desviou R$ 20 milhões e nem R$ 200 milhões”, diz.

O advogado afirma também que tudo é uma “fantasia de Ana Hickmann” e que comprovará a inocência do cliente. “Há mais de 30 dias que acusa o marido, mas não apresentou prova até o momento. Se alguém falsificou, se alguém errou, que apareça, mas ela está acusando o marido subjetivamente, sem provas. Tudo enredo de novela de quinta categoria”, diz Murad.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?