Ex de Antony denuncia à polícia ameaças sofridas por acusar jogador
Gabi Cavallin, ex-namorada do jogador Antony, fez um boletim de ocorrência após ser atacada nas redes sociais por fãs do atacante
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Ex-namorada do jogador Antony, a DJ e influencer Gabriela Cavallin, 22 anos, registrou um boletim de ocorrência após sofrer ameaças e xingamentos de apoiadores do atacante nas redes sociais.
O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Tatuapé, na zona leste da capital paulista, na tarde de terça-feira (12/9). A denúncia na delegacia foi feita pela advogada da influencer.
Segundo o boletim de ocorrência, Gabi Cavallin “recebeu mensagens injuriosas e ameaçadoras de indivíduos desconhecidos”. O crime de ameaça tem pena prevista de seis meses a dois anos de prisão.
Agora, a Polícia Civil trabalha para descobrir quem são os autores das ameaças. A partir da identificação dos suspeitos, Gabi Cavallin terá até seis meses para fazer a representação criminal contra eles.
Violência doméstica
A influencer virou alvo de ataques nas redes por acusar Antony de uma série de agressões, supostamente cometidas entre 2022 e este ano, quando o casal estava junto.
O atacante também é acusado por outras duas mulheres de agredi-las fisicamente. Ele nega as acusações e alega inocência em todos os casos.
Por causa da denúncia de violência, o jogador foi desconvocado seleção brasileira e está afastado do Manchester United, time da Inglaterra, onde atua.