“Te amo, minha linda”: ex de Daniel Cravinhos expõe traição. Vídeo
Ex de Suzane von Richtofen, Daniel Cravinhos rompeu com mulher grávida de seu filho após traição. Ela publicou conversa com suposta amante
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo – Ex-mulher de Daniel Cravinhos, a estudante Andressa Rodrigues, de 28 anos, usou as redes sociais para expor uma conversa do homem condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richtofen com a suposta amante.
“Aqui foi onde descobri a traição, e eles debocharam ainda achando que eu tinha acreditado que ele não estava me traindo”, escreveu Andressa. Ela afirmou que descobriu a traição quando estava grávida de Daniel, com quem manteve um relacionamento por três anos. Os dois romperam dias após o parto da estudante.
Andressa clonou o celular do ex-marido e gravou um trecho de uma conversa dele com outra mulher. Nas mensagens, a suposta amante chama Daniel Cravinhos de “meu amor”, enquanto ele trata a mulher como “minha linda” e diz que a ama.
Áudios contidos na troca de mensagens indicam que os dois conversavam sobre uma publicação que o ex de Suzane von Richthofen fez nas redes sociais. A fala dele sugere que uma foto teria sido usada para Andressa “ficar suave” e não suspeitar de nada.
Assassinato dos von Richthofen
Em 2002, o casal Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen foi assassinado pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, a mando da filha, Suzane von Richthofen.
Suzane, Daniel e Cristian planejaram um plano para simular um latrocínio e assassinar o casal Richthofen, assim os três poderiam dividir a herança de Suzane.
Suzane foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão em regime fechado, mesma pena aplicada a Daniel Cravinhos. Seu irmão Cristian pegou 38 anos e seis meses de reclusão.
Suzane e Daniel cumprem a pena em regime aberto. Já Cristian segue no regime semiaberto.