Ex-companheiro mata casal a facadas e foge na Grande São Paulo
O casal foi atacado enquanto andava pelas ruas de Barueri. No caminho para o hospital, a mulher afirmou que o ex-companheiro seria o autor
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um casal foi morto a facadas na noite da última quarta-feira (25/9) enquanto caminhava pelas ruas de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo a TV Bandeirantes, as vítimas chegaram a ser atendidas mas não resistiram. No caminho para o hospital, a mulher teria dito que o autor do crime foi o seu ex-companheiro, com quem viveu um relacionamento conturbado.
Ainda de acordo com a emissora, o suspeito teria premeditado o ataque. Ele se armou com uma faca de grande porte e ficou escondido em uma área de mata perto de um bar, esperando o casal passar pelo local.
O homem fugiu do local e tanto a Polícia Civil, quanto a Guarda Civil Municipal (GCM) trabalham para identificar e prender o suspeito.
O crime está sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri e está sendo investigado como homicídio com motivo fútil mediante a emboscada.