Polícia encontra casa em SP com 4 cômodos de estufa de maconha
Dois homens foram presos em operação da Delegacia de Investigações Gerais. Estufa de maconha estava em Rio Claro, no interior paulista
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) descobriram uma estufa de maconha (veja fotos abaixo) e prenderam dois homens, de 26 e 39 anos, durante operação em Rio Claro, no interior de São Paulo, nessa terça-feira (8/10). Além disso, foram apreendidos 47 quilos da droga.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o laboratório de refino de drogas foi localizado durante investigações contra homens envolvidos em uma série de furtos de veículos em Americana. Os policiais civis foram verificar o endereço que acreditavam ser o depósito onde os carros estavam sendo escondidos e encontraram os suspeitos.
Veja:
No local, foram encontrados quatro cômodos que estavam preparados com estufas para cultivo de maconha. Além da droga, também foram apreendidos sacos de terra, vasos plásticos, reatores de lâmpadas, balanças de precisão e outros apetrechos.
Ainda de acordo com a SSP, um dos detidos era responsável pela residência há cerca de um ano. Lá, ele plantava e distribuía o entorpecente em diversas cidades.
Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais de Rio Claro. O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação para o tráfico e fabricação de entorpecentes.