metropoles.com

Estudante passa mal depois de comer lanche distribuído por prefeitura

Prefeitura de Osasco confirmou problemas em um dos lotes de lanches oferecidos aos estudantes que participavam do desfile de 7 de Setembro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Street View
Imagem colorida de fachada de escola em Osasco. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de fachada de escola em Osasco. Metrópoles - Foto: Reprodução/ Street View

São Paulo — Uma estudante da escola municipal Maria Tarcilla Fornasaro Melli, no centro de Osasco, região metropolitana de São Paulo, passou mal no último sábado (7/9), após ingerir um lanche distribuído aos estudantes que participaram do desfile do 7 de Setembro. Os alimentos, que foram distribuídos pela Prefeitura da cidade, estavam embolorados.

Segundo a administração municipal de Osasco, foram constatados problemas em apenas um dos lotes de lanches, que foi “imediatamente recolhido”.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Osasco, a aluna foi atendida e acompanhada pela gestão escolar, que acompanhou a estudante até a própria residência. A aluna está em casa e passa bem.

A gestão alega que, por meio de uma licitação da Secretaria de Educação, os lanches para o 7 de Setembro foram solicitados no dia 23/8 e a entrega ocorreu no próprio dia do evento.

A Prefeitura enviou o lote de lanches estragado para análise e investiga a empresa fornecedora por meio de um processo de penalidade. Caso seja confirmada a violação, a empresa pode perder o direito de disputar licitações futuras em Osasco.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?