Estudante de 16 anos morre após bater a cabeça dentro de escola
O estudante Vitor Hugo brincava com amigos na sala de aula quando caiu e bateu a cabeça. A morte dele foi confirmada nesse domingo (15/9)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um estudante de 16 anos morreu, nesse domingo (15/9), após bater a cabeça no chão dentro da escola onde estudava, em Miguelópolis, no interior de São Paulo.
Na última quarta-feira (11), Vitor Hugo Barbosa Soares brincava com amigos na sala de aula quando se machucou gravemente. Ele foi socorrido no Hospital da cidade e depois transferido para a Santa Casa de Franca, também no interior paulista, onde permaneceu internado por quatro dias.
No domingo, a Prefeitura de Miguelópolis confirmou a morte do adolescente. “A comunidade escolar, com imensa tristeza, se une em solidariedade à família e amigos neste momento”, disse a administração municipal, em nota.
A prefeitura decretou luto oficial e suspendeu as aulas da escola nesta segunda-feira (16). A direção da unidade investiga o ocorrido, informou. Vitor Hugo cursava o 9º ano do ensino fundamental.
Procurada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como queda acidental e comunicação de óbito na Delegacia Seccional de Franca. “A Polícia Civil está investigando todas as circunstâncias relacionadas ao acidente”, disse a pasta.
O corpo do estudante será velado em Miguelópolis.