metropoles.com

Estudante de 13 anos ateia fogo em cabelo de colega de sala em escola

Caso aconteceu em São José do Rio Preto; estudante de 13 anos assumiu que utilizou um isqueiro que achou no chão para atear fogo na colega

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Imagem colorida de estrutura da Escola Estadual Parque da Aroeiras II, onde estudante de 13 anos ateou fogo no cabelo de uma colega - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de estrutura da Escola Estadual Parque da Aroeiras II, onde estudante de 13 anos ateou fogo no cabelo de uma colega - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

São Paulo — Um estudante de 13 anos ateou fogo no cabelo de uma colega, da mesma idade, nessa quinta-feira (9/5), na Escola Estadual Parque da Aroeiras II, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, obtido pela TV Tem, o professor percebeu um cheiro de cabelo queimado e acionou o diretor da escola.

Após analisar a situação, os profissionais perceberam que uma estudante apresentava um pedaço do cabelo queimado. Ainda de acordo com o veículo, ao ser questionado, o aluno assumiu que encontrou um isqueiro no chão e usou o objeto para queimar o cabelo da vítima.

Os pais dos estudantes envolvidos na ação foram convocados à unidade de ensino e a mãe da vítima acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes e os menores foram liberados posteriormente. O isqueiro usado na ação foi apreendido e o caso foi registrado como lesão corporal.

Segundo a Secretaria da Educação (Seduc), a gestão da escola interveio assim que identificou o ocorrido entre os estudantes. A pasta confirmou que os responsáveis foram acionados para uma reunião na escola.

Além disso, a Seduc lamentou o ocorrido e assegurou que ninguém ficou ferido.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?