Estado de mumificação: PM acha corpos de mãe e filho em decomposição
Mulher de 96 anos foi encontrada em estado de mumificação; vizinhos perceberam cheiro forte vindo da casa da família, na Praia Grande
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma mulher de 96 anos e seu filho, de 59, foram encontrados mortos em estado avançado de decomposição na Praia Grande, no bairro Solemar, na tarde dessa segunda-feira (14/10). Moradores da região disseram que Maria Eugenia de Lourde Morgado Gonçalves e Sergio Gonçalves Proença não eram vistos havia meses.
Segundo a Polícia Militar, uma vizinha, que sentia um “forte odor” saindo da casa em que eles moravam, teria olhado por cima do muro e percebido um corpo caído. Ao entrar na residência, ela teria visto um segundo corpo. A PM foi acionada e constatou as mortes por volta das 14h.
A idosa foi encontrada em estado de “mumificação” em cima da cama, e o homem no chão da cozinha, em estado de “putrefação”.
O caso foi registrado no 3º Distrito Policial da Praia Grande. A Secretaria de Segurança Pública informou, por meio de nota, que a Polícia Civil investiga o ocorrido.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado as mortes. A perícia esteve no local.