Menor esfaqueia namorado em briga por conversas no celular dele
A adolescente, de 17 anos, alega que foi agredida com um soco; briga teria começado por conta de conversas no celular com outras meninas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 21 anos foi esfaqueado pela namorada, de 17, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na última segunda-feira (20/5). A adolescente alegou ter se defendido de agressões que sofria do companheiro, segundo a polícia. O motivo da briga teria sido conversas do jovem com outras meninas no celular dele.
O caso aconteceu na Avenida Brasil, no bairro Vila Margarida. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao Pronto-Socorro Central da cidade, onde o jovem já se encontrava ferido. No local, os agentes apuraram que o homem havia sido esfaqueado pela namorada.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a adolescente disse que a facada foi em defesa a uma agressão sofrida durante a briga. O namorado teria dado um soco nela. A pasta informou que a menina não solicitou medida protetiva contra ele.
O jovem foi transferido para o Hospital do Vicentino com o quadro de saúde estável e passa por exames mais detalhados, de acordo com a Prefeitura de São Vicente. A SSP afirmou, nesta quarta-feira (22/5), que ainda não foi possível ouvir a versão dele sobre o que aconteceu.
O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica, legítima defesa e injúria no 2º DP de São Vicente.