Engenheiro morre após briga em camarote na Festa do Peão de Indaiatuba
Engenheiro de 33 anos morreu após brigar com desafeto em camarote de evento em Indaiatuba; agressor foi identificado, mas está foragido
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil investiga a morte do engenheiro Willian Mulezini Santana, 33 anos, após uma briga em um camarote da Festa do Peão de Indaiatuba, no interior de São Paulo, na madrugada de sábado (5/8). O autor das agressões, apontado como um antigo desafeto da vítima, foi identificado, mas está foragido.
Segundo a polícia, Willian encontrou seu agressor no camarote e os dois teriam começado a discutir e a brigar. Seguranças da festa separaram a briga e encaminharam o engenheiro ao posto médico.
Após ser atendido, a vítima reencontrou o agressor na área externa. De acordo com a polícia, teria havido uma nova briga, momento em que Willian foi golpeado no queixo e caiu. Socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, em Indaiatuba, ele não resistiu.
Segunda versão
Uma segunda versão, apresentada por uma mulher que acompanhava Willian, aponta que houve apenas uma briga. Ela confirma que os dois homens foram separados por seguranças no camarote e que houve o atendimento médico no local.
Logo depois, segundo a testemunha, o engenheiro foi à área externa para chamar um carro de aplicativo. Nesse momento, ele passou mal, caiu e desmaiou. A ambulância chegou logo depois, mas teve dificuldade para sair da festa porque havia um portão fechado.
O caso foi registrado pelo plantão da Delegacia de Indaiatuba e, posteriormente, encaminhado ao 1º DP da cidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito de ter agredido Willian é um homem de 35 anos que está foragido.
Procurados, os organizadores da Festa do Peão de Indaiatuba não responderam ao Metrópoles. O espaço está aberto para manifestações.
A Associação dos Engenheiros e Agrônomos de Indaiatuba divulgou uma nota de pesar em que afirmou que William era “uma pessoa gentil e bondosa” e que “fará muita falta”. A associação se solidarizou com familiares e amigos.
O engenheiro foi enterrado nesse domingo (6/8) em Indaiatuba.