metropoles.com

Engenheira de 63 anos morta a tiros dentro de casa estava de mudança

Engenheira foi morta após um homem armado invadir a casa em que morava há mais de 50 anos. Segundo a filha, elas estavam de mudança

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
Imagem colorida mostra a engenheira Eliane Toniolo, uma mulher branca, de cabelos curtos avermelhados, segurando um cachorro de pelos brancos e cinzas - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra a engenheira Eliane Toniolo, uma mulher branca, de cabelos curtos avermelhados, segurando um cachorro de pelos brancos e cinzas - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes sociais

São Paulo — A engenheira Eliane Toniolo, de 63 anos, morta a tiros dentro de casa na região de Moema, bairro nobre na zona sul de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (18/9), estava de mudança da residência, informou a filha da vítima.

Segundo apuração do G1, ao chegar no endereço da ocorrência, na Alameda dos Jurupis, os policiais encontraram caixas com móveis e objetos embalados e foram informados pela filha da vítima que as duas estavam de mudança da residência.

Ainda de acordo com o portal, a engenheira morava no local há 50 anos e costumava resgatar animais abandonados nas ruas. Após o assalto, um dos cães fugiu e também é procurado pela família da engenheira.

Encontrada morta

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados e encontraram a mulher ferida dentro da residência. A equipe de resgate foi acionada e constatou a morte ainda no local.

A filha da vítima, de 28 anos, foi encontrada trancada dentro de um cômodo na casa. Aos policiais, ela disse que ouviu “barulhos” durante a madrugada e que foi verificar, junto com a mãe, o que estava acontecendo.

Elas viram um homem armado dentro da sala. De acordo com a SSP, a filha se trancou em outro local. Em seguida, houve o disparo.

A perícia e uma equipe da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) foram acionados.

O caso foi registrado como latrocínio no 27° DP (Dr Ignácio Francisco) e é investigado pela 2ª Cerco.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?