“Engavetamento” de motos deixa 3 mortos em SP; saiba quem são vítimas
Acidente que deixou três mortos aconteceu durante “rolezinho noturno” com cerca de 200 motos; pelo menos outras sete pessoas ficaram feridas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um engavetamento de motos durante um “rolezinho noturno” deixou três mortos e pelo menos sete feridos na Rodovia Santos Dumont (SP-75), em Campinas, no interior de São Paulo, na madrugada deste sábado (22/7).
As vítimas são Diogo Henrique Pereira, de 19 anos, Leonardo Souza Gomes, 26, e Bruna Maldonado Martins, 33. Segundo a investigação, a mulher não estava com habilitação para conduzir motos.
No boletim de ocorrência, testemunhas afirmam que aproximadamente 200 motociclistas se reuniram para pilotar de madrugada de Indaiatuba, também no interior paulista, até Campinas, cidades que ficam a cerca de 30 quilômetros de distância.
O “rolezinho noturno” foi marcado pela internet e alguns participantes nem sequer eram habilitados para conduzir motos. O acidente aconteceu por volta da 0h30, na altura do quilômetro 72, já em Campinas.
“Em determinado momento, devido à grande quantidade aglomerada, algumas motocicletas acabaram perdendo o controle e colidindo entre si”, diz o registro policial, obtido pelo Metrópoles.
Acidente
Outros seis homens e uma mulher ficaram feridos no engavetamento de motocicletas – três deles em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, eles foram socorridos para os hospitais municipais Ouro Verde e Doutor Mario Gatti, ambos em Campinas.
No registro policial, sete pessoas constam como “autores” do acidente. Os suspeitos devem responder por lesão corporal e homicídio culposo (quando não há intenção de matar).