metropoles.com

Enfermeiro é acusado de fazer sexo oral em paciente sedado em hospital

Segundo o paciente, de 28 anos, enfermeiro fez sexo oral nele antes e depois de uma cirurgia em Jundiaí; polícia investiga o caso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Google Street View
Imagem colorida mostra a fachada do 1º Distrito Policial (DP) de Jundiaí, no interior de São Paulo, que investiga caso de abuso sexual cometido por enfermeiro em hospital - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra a fachada do 1º Distrito Policial (DP) de Jundiaí, no interior de São Paulo, que investiga caso de abuso sexual cometido por enfermeiro em hospital - Metrópoles - Foto: Reprodução/Google Street View

São Paulo – Um enfermeiro de um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo, é acusado de abusar sexualmente de um paciente que estava sob efeito de medicamentos anestésicos.

A vítima denunciou a importunação sexual para a Polícia Civil nesta sexta-feira (21/6). Segundo o paciente, de 28 anos, ele recebeu sexo oral antes e depois da realização de uma cirurgia.

Ele relatou que estava sob efeitos de sedativos para a cirurgia, mas “sentiu” o ato ser feito antes e depois do procedimento.

O paciente afirmou que relatou o caso para uma supervisora do hospital, que teria dito a ele que a injeção que tomou não constava no prontuário.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Jundiaí. O acusado e a vítima serão intimados para prestarem depoimento. O hospital, que é privado, informou que não recebeu qualquer intimação da polícia, mas prometeu colaborar com a investigação.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?