Empresária de 28 anos é achada morta dentro de carro e dois são presos
Corpo da empresária Thais Rocha Secundino, de 28 anos, foi encontrado com marcas de esfaqueamento em avenida da zona leste de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato da empresária Thais Rocha Secundino, de 28 anos, encontrada morta dentro do próprio carro na capital paulista.
Na última sexta-feira (3/2), o corpo de Thais foi encontrado dentro do Jeep Renegade, com marcas de ferimentos de faca, na Avenida Arquiteto Vilanovas Artigas, em Sapopemba, na zona leste de São Paulo.
O caso foi registrado como homicídio pelo 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O assassinato é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
“Duas pessoas foram presas temporariamente e são investigadas por envolvimento nos fatos”, afirma a SSP. “As diligências estão em andamento”.
Amiga e motorista são suspeitos
Segundo o G1, os presos seriam uma mulher de 31 anos, amiga da empresária, e um homem de 45 anos, motorista dela. Ao site, a delegada Ivalda Aleixo, diretora do DHPP, afastou as hipóteses de latrocínio ou feminicídio.
“A principal suspeita é que o crime tenha sido cometido por questões envolvendo suposto desvio de dinheiro”, declarou.
“O namorado da vítima falou que Thaís tinha ido ao encontro dessa amiga para tirar satisfações dela, mas depois não voltou para casa.”