Vídeo: embarcação com 7 pessoas naufraga na Garganta do Diabo, em SP
Cinco pessoas foram resgatadas após naufrágio de embarcação na Garganta do Diabo, em São Vicente. Duas mulheres seguem desaparecidas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Duas pessoas seguem desaparecidas depois que uma embarcação com sete pessoas naufragou na região conhecida como Garganta do Diabo, em São Vicente, no litoral de São Paulo na noite deste domingo (29/9),
Das sete pessoas que estavam a bordo, cinco foram resgatadas.
Ao menos três viaturas foram empenhadas pelo Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência, que foi feita por moradores da Ilha Porchat. A Marinha do Brasil (MB) também enviou uma embarcação.
Entre os resgatados logo nas primeiras horas depois do acidente, estão três mulheres e dois homens. Quatro deles foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Central de São Vicente. A quinta pessoa recusou atendimento médico.
Equipes da Estação de Bombeiros Guarda-Vidas de São Vicente retomaram a busca pelas duas mulheres, que seguem desaparecidas, na manhã desta segunda-feira (30/9). Segundo o Estadão, elas se separaram do grupo no momento do naufrágio e não se sabe se elas usavam coletes salva-vidas.
O Metrópoles procurou a Marinha para mais informações sobre o caso, mas ainda não obteve resposta.