Em Jundiaí, mãe denuncia casal de cuidadores por abusar de crianças
Polícia está investigando caso de casal de cuidadores suspeito de abusar de crianças em Jundiaí. Mãe relatou que a filha é uma das vítimas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma moradora do Jundiaí, no interior de São Paulo, relatou que a filha é uma das vítimas de um casal de cuidadores suspeito de abusar sexualmente de crianças. Ela havia contratado a dupla para cuidar do filhos enquanto trabalhava, porém, em julho, abriu mão do serviço por por descuido. A menina era levada todos os dias para a casa dos cuidadores.
Tempos depois, a mulher, que preferiu não se identificar, ficou sabendo que o marido da babá era suspeito de assediar menores. Ela, então, questionou a filha, de 7 anos, se algo havia acontecido com ela.
Em entrevista ao G1, a mãe revelou que, de primeira, a menina disse não ter sofrido nada, mas relatou ter presenciado o homem passando a mão nas partes íntimas de uma colega. Alguns dias depois, a criança contou a uma amiga da família que o marido da babá tinha colocado ela no colo e passado a mão em suas partes íntimas.
A mãe contou que ao descobrir os casos foi ao apartamento do casal para tirar satisfação. “As mulheres que já sabiam de tudo e decidiram ir à casa deles. Quando cheguei, havia viaturas da polícia e a babá estava sendo encaminhada ao DP. Ela foi liberada logo em seguida”, falou. A mulher acrescentou que os dois não foram mais vistos pelo bairro.
“Antes do sumiço, ela chegou a mandar uma mensagem para uma das mães pedindo perdão por tudo que havia acontecido”, revelou a mãe da suposta vítima.
O Metrópoles procurou a Prefeitura de Jundiaí e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) sobre o caso. Até o momento da publicação desta reportagem, não houve respostas.