Em briga por herança, homem incendeia casa e mata duas irmãs queimadas
O homem e as duas irmãs teriam brigado por conta de uma herança familiar. Uma sobrinha dele está internada em estado grave
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Duas irmãs morreram após ter a casa em que estavam, na Vila Sônia, zona sul de São Paulo, incendiada pelo próprio irmão de 56 anos, identificado como Gilberto Viana. O caso aconteceu no dia 27 de julho.
Segundo apuração da TV Bandeirantes, uma das irmãs morreu ainda no local. A outra foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (8/8). Uma sobrinha do suspeito, que também estava no local, está internada em estado grave.
O crime teria acontecido após uma discussão do suspeito com as vítimas por conta de uma herança. Viana queria vender um sítio da família, no interior de São Paulo, avaliado em R$ 100 mil, mas as irmãs não aceitaram a ideia.
Ele, então, teria deixado o local, voltado com um galão de combustível, prendido as irmãs e a sobrinha na cozinha e incendiado a casa.
O suspeito foi preso em flagrante e responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O caso está sob responsabilidade do 36° DP (Vila Sônia).