metropoles.com

Dupla que espancou jovem até a morte têm prisão preventiva decretada

Vítima era ex-namorado da filha de um dos suspeitos; pai disse que cometeu o crime porque jovem teria filmado e divulgado relações sexuais

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal
Imagem colorida mostra jovem de 18 anos, branco, de cabelo preto e óculos de grau; ele é Gabriel Henrique Scarrella De Souza, que foi espancado até a morte pelo pai e pelo tio da ex-namorada em Garça, no interior de São Paulo - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra jovem de 18 anos, branco, de cabelo preto e óculos de grau; ele é Gabriel Henrique Scarrella De Souza, que foi espancado até a morte pelo pai e pelo tio da ex-namorada em Garça, no interior de São Paulo - Metrópoles - Foto: Arquivo pessoal

São Paulo – A dupla de irmãos que espancou um jovem de 18 anos até a morte em Garça, no interior de São Paulo, teve a prisão preventiva decretada na tarde desta terça-feira (25/6).

O pedido, feito pela Polícia Civil, foi aceito durante uma audiência de custódia, que converteu a prisão em flagrante de Reginaldo Trindade, 36 anos, e Reinaldo Trindade, 34, em preventiva.

Não há informações sobre para onde eles foram levados.

Os dois irmãos são suspeitos de invadir a casa e entrar no quarto de Gabriel Henrique Scarrella De Souza, ex-namorado da filha de Reginaldo, nessa segunda-feira (25/6).

2 imagens
Gabriel Henrique Scarrella De Souza foi espancado até a morte
1 de 2

Gabriel Henrique Scarrella De Souza

Arquivo pessoal
2 de 2

Gabriel Henrique Scarrella De Souza foi espancado até a morte

Arquivo pessoal

Segundo a Polícia Civil, eles espancaram o jovem, que não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda dentro do imóvel. A mãe da vítima também estava na casa e teria presenciado o crime.

Jovem teria gravado relações íntimas

De acordo com o portal G1, Reginaldo Trindade, o pai da menina, disse à polícia que cometeu o crime porque o jovem teria filmado relações íntimas do casal e estaria divulgando as imagens na internet.

Já Reinaldo disse no depoimento que foi junto até o local com o objetivo de fazer a segurança do pai da menina para não ser impedido de praticar o crime.

Logo após o crime, os dois agressores foram encontrados bebendo em um bar e, ao serem questionados, assumiram as agressões contra a vítima, que teria terminado há pouco tempo um relacionamento amoroso com a filha de um dos suspeitos, também de 18 anos.

Reginaldo e Reinaldo foram presos em flagrante por homicídio triplamente qualificado, por meio cruel, motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de violação de domicílio e ameaça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?