Dupla é presa por sequestrar caminhoneiro e ajudante em São Paulo
Dupla foi presa ao sequestrar caminhoneiro e ajudante durante assalto na Rodovia Ayrton Senna, em SP; vítimas foram resgatadas ilesas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Militar prendeu dois homens por participar do roubo de um caminhão e sequestrar o caminhoneiro e um ajudante nessa quinta-feira (23/11). A caçada à dupla começou na Rodovia Ayrton Senna, no extremo leste de São Paulo, e terminou na Freguesia do Ó, na zona norte, envolvendo policiais civis e militares.
As vítimas contaram à polícia que foram abordadas quando realizavam entregas com o caminhão. Dois motociclistas indicaram que tinha alguma coisa errada com o veículo e, ao descer para checar a carga, foram abordados por três suspeitos.
Um dos bandidos tomou a direção do caminhão e fugiu. Os outros dois renderam as vítimas, que foram levadas em um Peugeot. Após serem avisados por testemunhas, policiais civis pediram apoio da PM na perseguição.
Os bandidos seguiram em direção a um matagal na Freguesia do Ó, tentaram fugir, mas foram pegos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as vítimas foram resgatadas ilesas.
A polícia apreendeu um celular usado pelos criminosos, além do veículo usado para manter as vítimas como reféns. Não foi informado se o caminhão e a carga foram recuperados até a publicação desta reportagem. O caso foi registrado no 22º DP (São Miguel Paulista).