Dupla é condenada a 54 anos por matar inocentes em “Tribunal do PCC”
Inocentes foram acusados de estuprar a própria irmã e acabaram torturados e mortos em Tribunal do Crime, do PCC, em Itapevi, na Grande SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Dois homens foram condenados a 54 anos de prisão por torturar, matar e esconder o cadáver de dois inocentes, em prática conhecida como “Tribunal do Crime”, do Primeiro Comando da Capital (PCC), em Itapevi, na Grande São Paulo.
Segundo o Ministério Público de São Paulo (MPSP), as vítimas eram irmãos de uma adolescente e reprovavam o relacionamento que ela mantinha com um dos criminosos.
Por esse motivo, a jovem teria inventado que havia sido estuprada pelos próprios irmãos, que foram sequestrados e torturados para confessar o suposto crime sexual.
Os dois acabaram mortos a tiros, em 2017, e enterrados em um terreno baldio na favela do Recanto Paulistano. A execução recebeu o aval da adolescente.
Levados a júri popular, os autores do crime foram condenados, na quarta-feira (8/3), a cumprir a sentença em regime fechado.
O caso está sob segredo de Justiça. A identidade dos envolvidos não foi divulgada pelo MPSP e pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).