Duas pessoas morrem e homem fica ferido após acidente em SP. Vídeo
Um carro bateu em alta velocidade contra o pilar de um estabelecimento na Av. Gal. Ataliba Leonel, no Tucuruvi, nesta segunda (23/12)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem e uma mulher morreram e um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido após um carro bater em alta velocidade contra o pilar de um estabelecimento comercial no Tucuruvi, zona norte de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23/12). As vítimas fatais ainda não foram identificadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta de 6h desta segunda na altura do nº 3.300 da Avenida General Ataliba Leonel, próximo ao cruzamento com a Rua Professor Marcondes Domingues.
Todas as vítimas eram ocupantes do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito das duas pessoas no local. A terceira vítima, o homem de 20 anos, foi socorrido com múltiplas fraturas ao Conjunto Hospitalar do Mandaqui, em Santana.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a perícia foi acionada e foram requisitados exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e choque no 73° Distrito Policial, no Jaçanã. As circunstâncias do acidente são apuradas.
Outro acidente na mesma via
Em 29 de outubro deste ano, um homem de 19 anos foi preso em flagrante após atropelar e matar três idosas na mesma avenida, a General Ataliba Leonel. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha sinais de embriaguez.
Leonilda Aparecida dos Santos, de 80 anos, Alcina Affonso de Franco, de 82 anos, e Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76 anos, estavam a caminho da igreja, quando, às 7h14, o motorista invadiu a calçada e as atingiu.
As mulheres foram socorridas para o Hospital do Mandaqui e para o Hospital Santa Maggiore, mas não resistiram. No carro, estavam duas pessoas, além do motorista. Uma delas ficou ferida e também foi socorrida.
O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez no 73° Distrito Policial.