Drone flagra perseguição e capotagem de carro furtado no interior
Imagem de drone captou perseguição da GCM de Paulínia (SP) contra um carro furtado por dois homens de 19 anos. Ambos estão presos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Dois homens capotaram um veículo furtado durante uma perseguição da Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia, no interior de São Paulo, na manhã desse domingo (5/1). Os jovens, ambos de 19 anos, foram presos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o veículo foi furtado por eles na região do Parque Jatobá, em Sumaré, na região metropolitana de Campinas, também no interior do estado.
A GCM recebeu informações sobre o caso e encontrou o veículo com as características da denúncia, um Fiat Argo cinza, em uma via da cidade de Paulínia. A equipe afirma que deu ordem de parada aos suspeitos, que não foi obedecida, dando início a um acompanhamento.
Uma imagem de drone captou a perseguição policial (veja abaixo). Em determinado momento, ao sair de uma rotatória, os suspeitos capotaram o veículo. Antes disso, uma das viaturas da GCM chegou a bater em outro carro que fazia a rotatória. Veja:
Um dos suspeitos precisou ser encaminhado ao hospital, onde recebeu medicação e foi liberado.
A dupla foi levada à Delegacia de Polícia de Paulínia, onde permaneceu presa e à disposição da Justiça.
O dono do carro furtado foi informado sobre os fatos e teve o veículo recuperado. O caso foi registrado como furto, capotamento e colisão.