Dono de clínica que emitiu suposto laudo de Boulos é amigo de Marçal
Luiz Teixeira da Silva Júnior, sócio da clínica que emitiu o suposto laudo atestando uso de cocaína de Boulos, é amigo de Marçal
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Luiz Teixeira da Silva Júnior (foto em destaque), sócio da Mais Consulta, clínica médica responsável pelo suposto laudo de que Guilherme Boulos (PSol) teria utilizado cocaína, é ligado ao influenciador Pablo Marçal (PRTB).
Boulos alega ser falso o documento publicado por Pablo Marçal na noite desta sexta-feira (4/10), que diz que o psolista teria sofrido um “surto psicótico grave” por uso de cocaína em janeiro de 2021.
Na sequência, o deputado federal abriu uma live no Instagram na qual acusou Marçal de mentira, disse que entrará com um pedido de prisão contra o influenciador e disparou imagens e vídeos que mostram a relação de Marçal com Luiz Teixeira, dono da Mais Consulta.
Luiz Teixeira é sócio da clínica desde agosto de 2016, quando ela foi aberta. Nas redes sociais, ele afirma ser patologista clínico e perito judicial e ostenta fotos com nomes como o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
“O dono da clínica do documento que ele publica tem um vídeo com o Pablo Marçal. É apoiador dele”, disse Boulos na live. “O parceiro dele falsificou o documento usando um CRM de um médico que faleceu há dois anos para que ninguém possa ser responsabilizado como médico.”
Luiz Teixeira tem vídeos, fotos e publicações ao lado de Marçal, incluindo registros de atendimentos não só do candidato do PRTB como também da mulher dele, Carol Marçal.