Dois são presos por suspeita de roubo e falsificação de documentos
Polícia Civil prendeu dois sob suspeita de roubo e falsificação de documentos em Carapicuíba, na Grande SP; dupla tinha 45 CNHs em casa
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (10/1), em Carapicuíba, na Grande São Paulo, dois suspeitos de participar de um esquema de falsificação de documentos. Os homens foram autuados também por roubo qualificado.
Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos, de 27 e 32 anos, estavam sendo investigados por envolvimento em uma quadrilha suspeita de manter vítimas reféns, enquanto parte do bando tirava dinheiro das contas bancárias.
Ao cumprir mandado de prisão, busca e apreensão, os policiais encontraram na casa onde estavam os suspeitos 45 CNHs originais e 3 RGs, que tinham sido desviados dos Correios, de acordo com a investigação. Também havia com eles sete cartões bancários, quatro celulares, uma máquina de cartão e chips de operadoras de celular.
A Polícia Civil diz que o caso foi registrado como falsificação de documento público e apropriação indébita no 2º Distrito Policial de Cotia.
As investigações prosseguem para tentar identificar e encontrar outros integrantes da quadrilha.