“Deu tudo certo”, celebram pais de Isabela após 72h de angústia
Aliviada, família da pequena Isabela retornou na tarde desta terça-feira (4/7) ao 11º Distrito Policial para novos depoimentos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A família da pequena Isabela retornou, na tarde desta terça-feira (4/7), ao 11º Distrito Policial da capital para uma nova rodada de depoimentos. Desta vez, entretanto, o clima é bem diferente do dia anterior. Com a menina nos braços, os pais estão aliviados e emocionados.
“Pensei que minha filha tivesse já em outro país”, disse Gilson Santos Nascimento, pai da pequena de 2 anos.
A mãe contou que a filha está bem, dormindo bem. “Ela chegou chamando ‘mamãe’, ‘papai’. Deu tudo certo”, afirmou ao Metrópoles.
Isabela ficou cerca de 72 horas desaparecida após ser sequestrada em um cruzamento entre as ruas Vera Cruz e Coronel Luís Barroso, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, na noite de domingo (30/6).
A menina foi localizada na noite dessa segunda (3) em um comércio de Santo André, após ser abandonada por um homem de blusa branca e boné.
Vídeo mostra sequestro
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a menina é raptada, no cruzamento entre a rua Vera Cruz e a Coronel Luís Barroso.
Na gravação, é possível ver Evanisa deixando por alguns segundos Isabela e o irmão de 9 anos com uma mulher, que se apresentava como Sandra, enquanto atravessa a rua e vai até um bar para pedir um cigarro.
Enquanto isso, um homem passa e leva a menina. Segundo a Polícia Civil, ele teria colocado ela dentro de um carro e fugido.