Desabamento de muro em SP durante a chuva causa morte de duas pessoas
Duas pessoas morreram soterradas após muro desabar durante a chuva sobre casas em comunidade de Osasco, na região metropolitana de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Duas pessoas morreram soterradas, na madrugada desta quarta-feira (7/12), após o desabamento de um muro durante a chuva sobre casas de uma comunidade em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.
O Corpo de Bombeiros recebeu o pedido de socorro às 0h46 relatando que a estrutura tinha cedido na Avenida José Barbosa de Siqueira, número 100, no bairro Padroeira.
Os bombeiros seguiram para a comunidade em oito viaturas e retiraram duas pessoas dos escombros. Os dois homens maiores de idade tiveram parada cardíaca respiratória, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.
As mortes foram atestadas pelo médico Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Defesa Civil irá avaliar as condições da região.
Os bombeiros registraram, das 0h às 7h, 14 ocorrências de queda de árvores, um chamado sobre inundação e quatro ocorrências de desmoronamento.