Depois de saques, usuários da Cracolândia tentam furtar lanchonete
Usuários da Cracolândia, no centro de SP, tentaram furtar lanchonete neste domingo, dois dias depois de saques a comércios na região
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Usuários de drogas que ficam na região da Cracolândia, no centro de São Paulo, tentaram furtar uma lanchonete na manhã deste domingo (9/3).
O grupo tentou levar uma televisão e um computador do estabelecimento, mas não conseguiu.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada até a avenida Rio Branco, na altura do número 450. Ao chegar no local, os agentes averiguaram que nada havia sido roubado.
A Secretaria da Segurança Pública informou que um homem de 33 anos foi preso em flagrante por furto. Ele foi detido pela Guarda Civil Metropolitana quando tentava sair do estabelecimento com dois fardos de refrigerante.
A tentativa de furto no local ocorre dois dias depois que uma farmácia (veja vídeo) e um mercado foram saqueados por usuários na região, após uma ação de zeladoria e limpeza em ruas do entorno.
Duas pessoas foram presas sob a suspeita de participarem do tumulto. Além disso, outras cinco pessoas já haviam sido detidas em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana após a invasão.
Depois do ocorrido, o governo de São Paulo anunciou que iria reforçar o policiamento na região.