Deic prende quadrilha de 4 ladrões de residência em bairro nobre de SP
Policiais do Deic prenderam quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubava casas em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha de ladrões de residência foram presos na tarde desta quinta-feira (24/8), em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. A ação contou inclusive com a participação do helicóptero Pelicano, da Polícia Civil.
As prisões foram efetuadas por policiais da 4ª Delegacia Divecar (Investigações sobre Fraudes Contra Seguros) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que investigaram o caso por 20 dias.
Segundo o Deic, os suspeitos estavam em um Honda Fit e foram acompanhados por cerca de 30 minutos, até serem detidos na Rua Cardeal Arcoverde, quando já não havia perigo. “O cerco não permitiu nenhuma reação”, diz o departamento, em nota.
No carro, foram encontradas ferramentas para arrombamento que seriam usadas durante os crimes. A polícia também localizou arma falsa, máscaras e luvas. “O Honda Fit tinha sido furtado anteriormente durante uma invasão. Os detidos apresentavam passagens anteriores por roubo e receptação”, diz a nota.