metropoles.com

Dedo no c* e delegacia: Tiririca é acusado de importunação sexual

Humorista e deputado federal, Tiririca é acusado de dar uma dedada em um prestador de serviço em SP; o homem disse que se sentiu humilhado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Imagem colorida mostra o deputado federal Tiririca, um homem de pele parda e cabelo preto, sorrindo, de terno e gravata - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra o deputado federal Tiririca, um homem de pele parda e cabelo preto, sorrindo, de terno e gravata - Metrópoles - Foto: Divulgação

São Paulo – O humorista e deputado federal Tiririca (PL/SP) foi acusado por um prestador de serviço de importunação sexual. O boletim de ocorrência foi registrado nessa segunda-feira (4/3), no 96º Distrito Policial (Monções), na zona sul de São Paulo. A suposta vítima diz que tomou uma dedada na última sexta-feira (29/2), em frente a um condomínio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a vítima é um homem de 39 anos que compareceu à delegacia para relatar os fatos, que teriam acontecido na última sexta. De acordo com a SSP, diligências estão em andamento para esclarecer o que de fato ocorreu.

O homem que acusa Tiririca disse à polícia que prestava serviço de manutenção na portaria de um condomínio na Rua Casa do Ator, quando um desconhecido, acompanhado de uma mulher, “aproximou-se dele e lhe desferiu uma ‘dedada’ na região das nádegas, por sobre a calça”.

Segundo o prestador de serviço, as pessoas que estavam na portaria, entre elas um segurança e outros prestadores de serviço, “riram do declarante, motivo pelo qual se sentiu humilhado”.

Logo depois, o prestador de serviço disse que soube que se tratava do deputado federal. O homem foi orientado pela advogada a registrar o boletim de ocorrência.

Tiririca tem 58 anos e foi eleito pela primeira vez nas eleições de 2010, quando recebeu mais de 1,3 milhão de votos e se tornou o deputado federal mais votado do Brasil naquele ano. O humorista está no quarto mandato consecutivo.

A assessoria do deputado federal foi procurada na tarde desta terça (5/3), mas não se manifestou até a publicação da reportagem. O espaço segue aberto.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?