metropoles.com

Marçal relembra acusação de assédio sexual contra Datena em debate

Candidatos do PSDB e do PRTB trocaram farpas. Datena não quis falar com Marçal, que chamou tucano de “Dapena” e lembrou acusação de assédio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Najda Kouchi/TV Cultura
Imagem colorida mostra os candidatos à Prefeitura de São Paulo no debate da TV Cultura - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra os candidatos à Prefeitura de São Paulo no debate da TV Cultura - Metrópoles - Foto: Najda Kouchi/TV Cultura

São Paulo – José Luiz Datena e Pablo Marçal protagonizaram o primeiro duelo no debate da TV Cultura com os candidatos à Prefeitura da capital paulista, no fim da noite deste domingo (15/9) em São Paulo.

O tucano foi sorteado a fazer uma pergunta ao candidato do PRTB no começo do segundo bloco e se recusou a questionar o adversário: “Eu me reservo o direito de não perguntar nada, porque ele transformou os debates em um mero programa de internet dele”.

Marçal, então, chamou o apresentador jocosamente de “Dapena” e relembrou uma acusação de assédio sexual contra o jornalista, se referindo ao processo movido pela jornalista Bruna Drews, ex-repórter de seu programa. O caso foi arquivado após entendimento da Justiça de que ela perdeu o prazo para fazer a representação.

Na resposta, Datena disse que a polícia não encontrou nenhuma prova sobre a acusação de estupro e que a ex-repórter do Brasil Urgente se retratou em público. Marçal respondeu na tréplica que “fez sim assédio sexual e teve que pagar milhões para ela ficar calada” e provocou o tucano perguntando: “Você colocou a mão na vagina dela? Como foi?”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?