Em primeiro corpo a corpo, Datena come mortadela mas nega colo a bebê
Pré-candidato José Luiz Datena (PSDB) inaugurou sua fase de corpo a corpo na campanha pela Prefeitura de SP. Primeira visita foi ao Mercadão
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O apresentador José Luiz Datena (PSDB) evitou pegar uma criança no colo (assista abaixo), ação comum e de políticos em campanha eleitoral, em sua primeira aparição pública como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo. Ele esteve nesta nesta quarta-feira (17/7) no Mercado Municipal, no centro da cidade, em um corpo a corpo com apoiadores.
Vestindo uma jaqueta Gucci e tirando fotos com todos os que pediam, Datena disse que pegar crianças no colo era “coisa de político” e que ele se portaria diferente.
Mas o pré-candidato não deixou de beliscar um pedaço do tradicional sanduíche de mortadela servido no Mercadão e depois provou um salsichão oferecido em uma das bancas do local. O filho de Datena, Júnior, fez questão voltar nos lugares para pagar pelos produtos consumidos.
Ele fez piadas com o fato de ingressar na vida pública com os possíveis eleitores. “Você é político? Não? Ainda bem”, disse ele, para um dos populares.
O apresentador foi bem recebido pelos frequentadores do Mercadão e o público gritou frases que ele apresenta em seu programa na Band. Mas parte das pessoas dizia acreditar que ele estava gravando um programa de TV, sem saber que ele cumpria uma agenda eleitoral como pré-candidato.
Datena ficou cerca de uma hora do Mercadão, mas se recusou a falar com a imprensa durante a caminhada.