Criticado por não ser paulista, Tarcísio lança slogan: “SP são todos”
Segundo o governo Tarcísio, o novo slogan busca ressaltar as três prioridades da gestão: desenvolvimento, diálogo e dignidade
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), alvo de opositores durante a campanha de 2022 por não ter nascido no estado para o qual foi eleito, lançou nesta sexta-feira (3/3) um novo slogan do governo paulista: “São Paulo são todos”.
“E para representar todos aqueles que aqui nasceram e também aqueles que escolheram essa terra para viver e para construir, hoje e agora, mais do que nunca, São Paulo são todos”, diz o governo em nota oficial.
O novo slogan é acompanhado de uma marca em preto, vermelho e branco, as cores da bandeira paulista. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), responsável pela nova identidade visual, a ideia por trás da mudança é ressaltar as três prioridades da gestão: desenvolvimento, diálogo com todas as esferas e dignidade para a população.
“Temos uma mudança de gestão, e a marca é uma representação importante de como o novo governo será visto”, explica a secretária de Comunicação, Laís Vita, no comunicado enviado pelo governo.
A Secom acrescentou que os três D’s – referentes a desenvolvimento, diálogo e dignidade – são visíveis na representação gráfica do slogan.
“O formato da letra ‘S’ é composto pela junção de dois Ds dos pilares da gestão – desenvolvimento e dignidade. O ‘P’ remete a um balão de diálogo que é a representação do terceiro D, o que reforça o compromisso do Governo de SP em abrir espaço para o diálogo com os 46 milhões de paulistas e todas as esferas de poder e gestão”, diz a nota.