Criminosos roubam mansão da atriz Bruna Lombardi e são presos em SP
Criminosos levavam pertences da atriz quando foram presos pela Polícia Militar, no Morumbi, na noite desse domingo (19/11)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A mansão da atriz Bruna Lombardi, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, foi invadida por criminosos na noite desse domingo (19/11). Três homens, de 26, 27 e 30 anos, roubaram pertences da atriz e foram presos pela Polícia Militar (PM). A atriz não estava em casa.
A PM foi acionada por um vizinho que viu um homem estacionando um carro em frente à residência de Bruna em “atitude suspeita”. Os policiais foram até o local e verificaram que a placa do veículo estava adulterada. Além disso, o carro tinha queixa de roubo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito confessou que estava participando do furto à mansão. Dentro do veículo, foi apreendida uma pistola calibre 380 e diversos objetos de Bruna.
Neste momento, os outros dois envolvidos estavam saindo de carro da casa, quando perceberam a presença policial e tentaram fugir a pé, ainda de acordo com a SSP.
O trio foi detido e conduzido à delegacia. Os três homens permaneceram à disposição da Justiça e foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML.
O caso foi registrado como furto a residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização/apreensão de veículo e associação criminosa no 89º DP (Jardim Taboão).
A atriz não se manifestou sobre o ocorrido. O espaço segue aberto para atualizações.