Criminosos fazem buraco na parede para invadir joalheria na zona leste
Três criminosos invadiram e furtaram uma joalheria em São Miguel Paulista, na madrugada de segunda (4/3); eles levaram produtos e dinheiro
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Três homens invadiram e furtaram uma joalheria na Avenida Marechal Tito, em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, na madrugada dessa segunda-feira (4/3). O prejuízo estimado é de R$ 200 mil, segundo a polícia.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, foram recebidos pelo gerente da joalheria, um homem de 27 anos. Ele relatou que, ao abrir a loja pela manhã, encontrou um buraco na parede e deu falta de diversos itens nas prateleiras, como relógios, cordões e anéis de ouro e prata.
Próximo do buraco na parede, foram localizadas luvas cirúrgicas, utilizadas pelos assaltantes. Além das joias, os criminosos furtaram R$ 1 mil em dinheiro do caixa, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A perícia foi acionada e o caso registrado como furto no 63°DP (Vila Jacuí). O caso é investigado pelo 22°DP (São Miguel Paulista), área da ocorrência. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.