Criminoso é preso após roubar 19 celulares em 30 minutos
Jovem de 18 anos foi preso após roubar 19 celulares em 30 minutos, em São Mateus; ele foi encontrado pelo rastreador de um dos aparelhos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por roubo e receptação, em São Mateus, zona leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (15/2). Ele foi pego com 19 celulares, que teriam sido roubados em um período de 30 minutos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada de que um homem em uma moto estava praticando roubos na região. O celular de uma das vítimas estava com o rastreador ligado, e foi através dele que os agentes conseguiram localizar o suspeito.
“O indivíduo até tentou a fuga, mas pela manobra brusca que efetuou, caiu e foi abordado”, afirmou o subtenente Cyrillo ao SBT. Segundo a reportagem, todos os roubos aconteceram em apenas 30 minutos.
Com o preso foram apreendidos 19 celulares e uma de arma de fogo falsa. Até o momento, dez vítimas foram identificadas e prestaram depoimentos, além de recuperarem seus aparelhos. Os outros celulares permaneceram apreendidos. As informações são da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Na delegacia, foi constatado que a moto utilizada pelo criminoso também era roubada. A vítima desse roubo foi identificada e recuperou o veículo, de acordo com a pasta.
O caso foi registrado como roubo, receptação de veículo e localização/apreensão de objeto e localização/apreensão e entrega de veículo no 49°DP (São Mateus).