metropoles.com

Crianças desaparecidas no Guarujá são encontradas mortas em praia

As crianças estavam desaparecidas desde o último domingo (31/3), quando foram vistas entrando no mar sem acompanhamento de adultos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Redes Sociais
Imagem colorida de um saco azul no meio da areia em praia.; no local foram encontrados os corpos de duas crianças - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de um saco azul no meio da areia em praia.; no local foram encontrados os corpos de duas crianças - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

São Paulo — As duas crianças de 11 e 12 anos desaparecidas após entrarem sozinhas no mar foram encontradas sem vida por pessoas que passavam pela Praia da Enseada, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, nesta segunda-feira (1°/4).

Um dos corpos foi achado nas pedras do canto das tartarugas na região e o outro, visto boiando em direção ao Restaurante Dati, na beira da mesma praia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate foi acionada e utilizou uma moto aquática para retirar os corpos da água. As buscas ainda contaram com auxílio da Polícia Militar.

As vítimas, de 11 e 12 anos, desapareceram na noite do último domingo (31/3), ao entrarem no mar sozinhas, na Praia das Pitangueiras, também na cidade. De acordo com testemunhas, quatro crianças foram vistas chegando ao local de bicicleta e entrando na água desacompanhadas de adultos. Apenas duas retornaram à areia.

Um deles tinha 9 anos e era sobrinho das duas vítimas. O garoto teria ajudado na investigação fornecendo informações sobre os tios e os respectivos familiares.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?