Cracolândia: frequentador assalta carro de escolta armada e é baleado
Segundo a PM, homem tentou roubar celular que estava dentro do carro de escolta na Cracolândia e percebeu que havia segurança armados
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um frequentador da Cracolândia, no centro da capital paulista, foi baleado na noite desta quarta-feira (20/9), após uma tentativa de assalto a um carro ocupado por funcionários de uma empresa de escolta armada, segundo a Polícia Militar (PM).
Por volta das 18h, o homem inicialmente tentou roubar o celular que estava dentro do veículo, parada na Avenida Rio Branco, na região do Largo do Paissandu, no centro de São Paulo.
Ainda de acordo com a PM, ao perceber que havia pessoas armadas no carro, o suspeito teria tentado levar uma das armas, entrou em disputa com os seguranças e acabou baleado.
O homem foi socorrido na Santa Casa de Misericórdia, também na região central. O estado de saúde dele não foi informado.
O caso vai ser investigado pelo 77º Distrito Policial (Santa Cecília). Dois seguranças envolvidos no episódio devem ser ouvidos ainda nesta quarta-feira.