Corpo de mulher carbonizado é encontrado em milharal no interior de SP
Cadáver do sexo feminino, parcialmente carbonizado, foi encontrado pela Guarda Civil Municipal na área rural de Conchal, no interior de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A cidade de Conchal, na região de Piracicaba, interior paulista, registrou o primeiro caso de homicídio de 2024, com o encontro de um cadáver, parcialmente carbonizado, perto de uma plantação de milho, no início da manhã desta quinta-feira (30/5).
Registros da Polícia Civil mostram que guardas civis municipais encontraram o corpo da vítima, ainda não identificado, por volta das 7h30. A área foi isolada e a Polícia Técnico Científica, acionada para fazer a perícia na cidade que tem pouco mais de 28 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Ao Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que a polícia aguarda exames do Instituto Médico Legal (IML) para identificar a vítima. Registros preliminares da investigação mostram que vestígios de sangue foram encontrados perto do cadáver.
Laudos do Instituto de Criminalística também são aguardados para constatar a causa da morte da mulher e, com isso, traçar uma linha de investigação — para que a autoria do crime seja também eventualmente desvendada.
Estatísticas oficiais da SSP também mostram que, em 2023, quatro pessoas foram assassinada em Conchal e, no ano anterior, três.