Corpo em decomposição é encontrado em carro abandonado no centro de SP
Morador que passava pela região descobriu o corpo, que não tinha marca de bala ou lesão; possibilidade de assassinato não está descartada
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem, com cerca de 30 anos, foi encontrado morto dentro de um carro abandonado em uma rua sem saída na região da Sé, no centro de São Paulo, na tarde desta terça-feira (5/3).
O corpo foi descoberto após um morador notar algo estranho e se aproximar do veículo que estava abandonado há dois dias. Apesar de não aparentar nenhuma marca de balas ou lesões corporais, a possibilidade de assassinato não está descartada pelas autoridades.
A vítima foi encontrada em estado avançado de decomposição no banco traseiro do automóvel. O carro está registrado no nome da irmã do homem, segundo apuração da TV Bandeirantes. Ainda segundo a reportagem, o homem já estava há algum tempo sem contato com a família.
O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo para perícia e a família foi chamada para reconhecimento.
Os moradores da região afirmam que a vítima trabalhava em uma pizzaria nas proximidades. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu na rua João de Carvalho, no centro de São Paulo, por volta das 12h.
Ainda segundo a organização, o boletim foi registrado como morte suspeita pelo 8º Distrito Policial (Brás).