Corpo é encontrado em decomposição no quintal de casa na zona leste
Corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado em decomposição no quintal de casa; o pai foi localizado falando coisas “desconexas”
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de uma residência na manhã desta segunda-feira (1°/7), na rua Criúva, na Vila Progresso, zona leste de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), órgão que acompanha a saúde mental das pessoas, incluindo as que têm problemas com álcool e drogas, acionou a Polícia Militar (PM) após o pai e o filho, que recebiam atendimento, não atenderem.
Ao chegar no local, os agentes encontraram o corpo em decomposição dentro do imóvel e sem sinais aparentes de violência.
Ainda de acordo com a SSP, o pai, de 57 anos, foi localizado dentro de um veículo dentro da garagem da casa falando frases “desconexas”.
O caso foi registrado como morte suspeita no 63° Distrito Policial (Vila Jacuí). Exames foram requeridos à perícia e ao Instituto Médico Legal (IML).